Sonhamos
A que será que se destina?
Visões Partilháveis
Alguns de nós temos sonhos comuns: conhecer-se, mergulhar no encanto e poder da natureza, conhecer nossa espécie. Estas pessoas sabem que somos Um no todo e suas partes.
Para cultivar a realidade de que somos interligados , necessitamos praticar as preciosas trocas que são possíveis entre nós. Sabemos que linguagens diferentes muitas vezes nos impedem de alcançar o entendimento possível entre nós, mas os SONHOS são uma linguagem COMUM, pois tanto os símbolos como o Corpo que fala, nos é familiar.
Ao nos reunirmos para a GRANDE RODA DOS SONHOS, buscamos e cultivamos a oportunidade de partilhamos nossos caminhos e realidades, nossas diferenças e complementaridades. Se nos damos ao trabalho de estar junto e ouvir uns aos outros, estaremos acolhendo a riqueza de ser quem somos, no momento em que vivemos.
Como vamos selecionar nos sonhos o que é partilhável?
Um sonho tem muitas camadas, como portas e janelas que nos permitem experimentar e aprender algo mais sobre as muitas relações que são sugeridas e apresentadas nos sonhos. Podemos até dizer que ALGUNS sonhos são infindáveis e nos acompanham por toda a vida.
Não pretendemos aqui, abrir e entrar em tantas dimensões dos sonhos aqui colhidos. Vamos FOCAR , o tema principal do sonho no momento presente. Após, buscaremos estabelecer SÍNTESES E RELAÇÕES entre os sonhos aqui apresentados.
Faz parte do foco, OUVIR e VER para onde o sonho aponta, no que diz respeito a uma NOVA ATITUDE, um outra forma de agir- que faça a diferença em nós e para o mundo!
Nesta seção estaremos compartilhando os grandes temas e aprendizados dos sonhadores após partilha e trabalho com seus sonhos (com conteudos de nossa busca comum).
Acesse o blog aqui